Últimas Notícias

Polícia Militar lança Operação Tiradentes com reforço da segurança até 21 de abril

As atividades vão até o fim da noite do feriado da próxima terça-feira (21).

A Polícia Militar vai reforçar a segurança das ruas para prevenir assaltos, crimes contra a vida e combater o tráfico de drogas em várias cidades paraibanas, a partir da noite desta sexta-feira (17), quando será deflagrada a Operação Tirantes – que recebe o nome do patrono das polícias militares do Brasil. As atividades vão até o fim da noite do feriado da próxima terça-feira (21).
Para esta sexta-feira, primeiro dia da operação, a corporação mobiliza um reforço de quase 800 policiais e 315 viaturas, que vão ocupar pontos estratégicos, realizar incursões e barreiras policiais em locais indicados pelas Coordenadorias de Estatística e de Inteligência, que auxiliaram com informações para o planejamento operacional. São 196 policiais na região metropolitana de João Pessoa, 229 em Campina Grande, Brejo e Cariri, e outros 351 no Sertão.
Entre as prioridades da operação, está o aumento da presença policial nos locais que vêm apresentando índices de crimes nos últimos dias. Paralelamente, a operação continuará fiscalizando o cumprimento das medidas de isolamento social para prevenir o avanço do novo coronavírus, com atuação maior nas cidades onde já foram registrados casos confirmados de Covid-19.
Malhas da Lei – A operação também vai aumentar as ações para identificar e prender foragidos da Justiça ou presos que estejam descumprindo requisitos de medidas cautelares impostas pela Justiça.
Da Redação
Com Portal WSCOM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.