Últimas Notícias

Polícia prende três suspeitos e apreende três armas de fogo em Itabaiana

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam três homens e apreenderam três armas de fogo, na noite do último sábado (18), na cidade de Itabaiana. A ação aconteceu durante a Operação Tiradentes, que vem intensificando as abordagens e incursões em diversas localidades.
Por volta das 20h, policiais do 8º Batalhão estavam realizando rondas na cidade, quando escutaram disparos de arma de fogo. Iniciaram as diligências, e conseguiram prender três suspeitos; e durante a busca pessoal, foram apreendidas duas pistolas calibre 380 com 10 munições e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Os suspeitos de 29, 34 e 42 anos e as armas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Itabaiana.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.