Últimas Notícias

Polícia prende último suspeito do assassinato de empresário no Bessa


Na noite da última quinta-feira (02), o último suspeito de ter participado do assassinato do empresário Urenildo Farias da Cunha, conhecido como Urupio, foi preso pela Polícia Civil.
O homem conhecido como “Carlinhos Branco” é apontado nas investigações como o autor do disparo que culminou com a morte do empresário e teria confessado o crime que ocorreu no dia 07 de dezembro do ano passado, à beira-mar da Praia do Bessa.
O suspeito também tem ligações com dezenas de roubos ocorridos em diversos bairros da região metropolitana, principalmente nas orlas de João Pessoa e Cabedelo.
A prisão se deu no bairro Jardim Carolina, em Santa Rita, onde o suspeito estava escondido.
Outros dois envolvidos no crime já estavam presos.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.