Últimas Notícias

Presidente do Sindicato afirma que lotéricas podem fechar as portas na Paraíba devido exigência do Governo

A presidente do Presidente do Sindicato dos Lotéricos da Paraíba, Marlene Falcão, informou neste sábado (18) que após reunião com proprietários foi considerado inviável que lotéricas permaneçam abertas na Paraíba, devido às exigências do Decreto do Governo Estadual que determina aos estabelecimentos o fornecimento de máscaras a clientes, sob pena de multa diária.
Os lotéricos afirmam que além de não encontrar as máscaras no mercado, o custo gerado é alto, tendo em vista que a Caixa Econômica paga centavos por cada transação feita na Loteria.
Caso feche as portas, milhares de paraibanos ficarão sem receber o auxilio emergencial e não poderão realizar demais transações.  
Veja a Nota:
Povo do Estado da Paraíba, o governador decretou que os estabelecimentos só podem atender ao público se fornecerem máscaras para os clientes!
Uma exigência impossível de ser cumprida tanto por causa do altíssimo custo gerado para comprar as máscaras, já que a Caixa Econômica paga centavos por cada transação feita na Loteria, quanto pela falta de máscaras no Mercado.
Informamos ainda que caso essa exigência não seja retirada, as casas lotéricas poderão fechar suas portas.
Desde já nos colocamos à disposição do governo para dialogar e encontrar uma solução imediata, não impedindo que a população receba o auxílio emergencial.
Em 18/04/2020
Marlene Falcão
Presidente do Sindicato dos Lotéricos da Paraíba
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.