Últimas Notícias

Quase 100kg de maconha “Pablo Escobar” são apreendidos em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande apreendeu na tarde de hoje 100 quilos de maconha que estavam armazenados em uma casa no bairro da Catingueira, em Campina Grande. O local era usado como depósito de entorpecentes. Ninguém foi preso durante a ação e será instaurado inquérito policial para investigação dos fatos.
A localização da droga se deu graças a um esforço de investigação a partir de denúncia anônima a respeito da venda de entorpecentes no bairro da Catingueira.
Pablo Escobar – A droga estava embalada com um foto da novela “El patrón del mal”, que aborda a vida do traficante colombiano Pablo Escobar, que conquistou fama mundial como “o senhor da droga colombiano”, tornando-se um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína nos Estados Unidos e outros países. O criminoso foi morto a tiros no dia 2 de dezembro de 1993 quando tentava fugir da polícia de Medelin pelos telhados das casas. A morte de Pablo foi comemorada pelo Bloco de Busca, comandado pelo Cel. Hugo Martínez.

Da Redação com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.