Últimas Notícias

Sapé(PB): Governador exonera Major Sidnei Paiva e nomeia Major Flávio para a 3ª Cia de Policia. Veja

O major Sidnei Cunha, comandante da 3ª Companhia de Policia Militar de Sapé (PB) foi exonerado do cargo nesta quarta-feira (15) em ato publicado no  Diário Oficial do Estado pelo governador João Azevedo.
Por telefone o major Sidnei  disse a redação do Portal Ofarolpb.com que está tranquilo e firme em seus propósitos. “Estamos tranquilo e sabemos de nosso ofício que é assim, hoje servimos a Cia de Sapé, amanhã poderemos está a serviço de outra Cia. Nossos propósitos continuarão firmes e vamos a luta”, destacou o major.
Segundo Sidnei, em Sapé e região ele conseguiu inúmeros amigos e amigas, algo que ficou de muito bom.
Para substituir o major Sidnei o governador nomeou o major Flávio.
Veja o ato de exoneração abaixo. Click na imagem para aumentá-la:
Da Redação
Com Portal O Farol




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.