Últimas Notícias

Secretaria de Saúde da PB confirma primeiro caso de coronavírus em Riachão do Poço (PB)

A cidade de Riachão do Poço (PB) teve um caso confirmado de coronavírus na última sexta-feira (17) pela secretaria de saúde da Paraíba. Trata-se de um homem de 57 anos, residente do município.. Ele era hipertenso, diabético, em tratamento renal, estava internado em hospital público e teve complicações após ser contaminado pelo novo vírus.
A população de Riachão do Poço está apreensiva, já que o homem de 57 anos deve ter tido contato com seus familiares durante a doença. Segundo os especialistas, cada um infectado, infecta mais dez pessoas.
Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.