Últimas Notícias

Seis leitos do Hospital Santa Isabel estão liberados para pacientes com Covid-19

A Paraíba continua empreendendo forças para combater a pandemia do novo coronavírus. Além de hospital de campanha que estão sendo construídos no Estado, seis leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, que foi disponibilizado para auxiliar no combate ao coronavírus, estão liberados para receber pacientes com Convid-19.
No Hospital Santa Isabel, a previsão é de que, no total, 21 leitos semi intensivos sejam montados e uma ampliação no prédio anexo vai dar mais 20 leitos ao hospital, todos destinados aos pacientes da Covid-19. Além do Santa Isabel, também foram abertos leitos no Hospital Infantil Valentina Figueiredo.
Um hospital de campanha para pacientes diagnosticados com o novo coronavírus vai ser montado no estacionamento do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, conforme anunciou o Governo da Paraíba nesta segunda-feira (30). O hospital vai ter 100 leitos de enfermaria para pessoas com diagnóstico de Covid-19.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.