Últimas Notícias

Vereador pede corte no duodécimo da Câmara e demissão de assessores em Bayeux

O vereador de Bayeux, Adriano Martins (MDB), acabou de informar que está protocolando ao prefeito Berg Lima (PL) o pedido para corte de 50% do valor do duodécimo que é repassado para a Câmara Municipal, no valor de mais de R$ 500 mil.
Segundo o vereador, além da redução em metade do duodécimo, o documento sugere ao Presidente da Câmara que demita os assessores dos vereadores, em virtude de não estarem indo trabalhar, devido ao momento em que vivemos por causa do COVID-19: “Mesmo assim, eles continuam ganhando altos salários”, comentou.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.