Últimas Notícias

VÍDEO! Zé Ismai filia-se ao MDB e diz apostar na candidatura de Raniery a prefeito de GBA

Vereador, integrante do bloco de oposição na Câmara Municipal, presidiu o PHS por vários anos em Guarabira.


O vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai), em entrevista exclusiva para o Canal de Vídeo de Fato a Fato no YouTube, revelou os motivos pelos quais deixou o PHS e filiou-se ao MDB. Na ocasião, ele também disse apostar no nome de Raniery Paulino como o candidato do partido a prefeito de Guarabira.

A ficha de filiação de Zé Ismai foi abonada quinta-feira (3) passada pelo deputado estadual Raniery Paulino. O evento reuniu várias lideranças que também ingressaram no partido

Veja vídeo (entrevista) com Zé Ismai


Da Redação
Com Fato a Fato
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.