Últimas Notícias

Anitta cobra bancada Federal paraibana para não aprovar PL da ‘Grilagem de Terras’

Popularmente chamada de PL da 'Grilagem de Terras', a proposta dispõe sobre a regularização fundiária das ocupações incidentes em terras situadas em áreas da União, incluindo assentamentos.


A cantora Anitta cobrou dos deputados paraibanos Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM) e Wellington Roberto (PL) – líderes de bancadas na Câmara Federal – a não aprovação do projeto de Lei (PL) 2633/20, popularmente chamada de PL da ‘Grilagem de Terras’, a proposta dispõe sobre a regularização fundiária das ocupações incidentes em terras situadas em áreas da União, incluindo assentamentos.

Em texto e vídeo publicado no Instagram, a cantora pediu a atenção dos parlamentares sobre o tema que precisa ser votada até esta terça (19) para ter validade.

“Direita, esquerda, rico, pobre… todos sofrerão com a falta de ar puro para respirarmos. Nosso meio ambiente tem sido tratado com descaso e nós temos o poder de mudar isso. Convido todos vocês a se unirem contra a PL2633 que prejudica ainda mais o nosso verde. Vamos nos instagrans dos governantes pedir pra que não aconteça a votação. Lembrem a eles que somos NÓS que votamos e que seus nomes estão aqui gravados para as próximas eleições. Sem a gente, eles não tem voto, sem voto, não tem mandato”, escreveu Anitta que também pede atenção de outros parlamentares, como o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM).

Veja vídeo com Anitta AQUI

Da Redação
Com  Wscom

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.