Últimas Notícias

Avião comercial cai com 107 pessoas a bordo no Paquistão

Um avião da Pakistan International Airlines caiu nesta sexta-feira (22) em uma área residencial de Karachi, no Paquistão. A aeronave seguia para o aeroporto Internacional de Jinnah, um dos aeroportos mais movimentados do país.
O voo PK 8303, que tinha partido da cidade de Lahore, transportava 99 passageiros e oito tripulantes, segundo informações iniciais divulgadas por Abdul Sattar, porta-voz da autoridade paquistanesa de aviação.
Equipes de resgate relataram que casas ficaram danificadas na queda da aeronave, que estava prestes a pousar quando caiu perto de Model Colony, um bairro de Karachi a cerca de 3,2 km a nordeste do aeroporto.
Uma emissora local mostrou muitas pessoas que se aglomeravam perto do local da queda do avião e ambulâncias que tentavam se deslocar.
Um funcionário da aviação civil disse à Reuters que aparentemente o avião teve uma falha técnica no trem de pouso, mas que ainda é cedo para determinar a causa do acidente.
O acidente ocorre apenas alguns dias após o país começar a permitir a retomada dos voos comerciais após o bloqueio imposto para conter a propagação da pandemia de Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.