Últimas Notícias

Bolsonaro cumprimenta prefeito de Campina por anunciar protocolo da cloroquina: “Mais um ponto aí pra você, Romero”


Em live ontem (19), nas suas redes socais o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) juntamente com o jornalista Magno Martins, direto do Recife, capital pernambucana, fez um cumprimento público ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), pela atitude do gestor campinense por anunciar protocolo da cloroquina para os pacientes de Covid-19 na cidade.
Durante a live, o presidente da República usou a camisa do Sport Campina, que virou Sport Lagoa Seca, para a transmissão. Um afago à cidade que lhe deu 56,3% dos votos no segundo turno. Uma das três cidades que ganhou de Fernando Haddad (PT), vitorioso em 220 no estado.
Ele citou o prefeito Romero Rodrigues (PSD) ao falar da camisa do time. Ao mesmo tempo, mencionou que o gestor autorizou o protocolo da cloroquina e Campina Grande. “Mais um ponto aí pra você, Romero. No futuro alguém pode dizer que a cloroquina foi um placebo, mas pode ser também a cura. Eu e Romero vamos dizer que tentamos salvar vidas”, comentou Bolsonaro.
A administração da cloroquina estava sendo apenas em pacientes graves. Bolsonaro pessoalmente defende uma mudança na ministração do remédio desde os primeiros dias da doença.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.