Últimas Notícias

Bolsonaro discute volta de jogos com presidentes de Flamengo e Vasco

Os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do Vasco, Alexandre Campello, almoçaram nesta terça-feira com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. Na pauta da conversa estava o retorno do futebol e a possibilidade dos treinamentos acontecerem no Estádio Mané Garrincha. Nesta quarta-feira, outro encontro entre os cartolas está marcado.
A aproximação de Flamengo e Vasco com o Governo Federal tem o objetivo de fortalecer a ideia da volta aos treinos e jogos. A possibilidade de levar as atividades para Brasília conta com apoio do governador Ibaneis Rocha. O político, apesar de assumidamente rubro-negro, tem boa relação com ambos os clubes. Pesa contra o fato de a possibilidade não bem aceita entre os jogadores.
Na comitiva do Flamengo, além de Landim, esteve presente o diretor de relações governamentais, Aleksander Santos, e o coordenador médico Márcio Tannure. O senador Flávio Bolsonaro e o ex-deputado Roberto Jefferson também participaram do encontro. Bolsonaro foi presentado com a nova camisa 2 do rubro-negro, lançada na última semana.
– Hoje demos um pequeno passo mas que pode significar um passo enorme no nosso retorno – escreveu Tannure em uma rede social.
Da Redação
Com O Globo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.