Últimas Notícias

Carros ficam submersos em bairros de João Pessoa após forte chuva

Moradores registraram durante a noite da última sexta (22) e a madrugada do último sábado (23), vários pontos de alagamentos bairros de João Pessoa. Por causa do grande volume de chuva, vários carros ficaram submersos na capital.
No Planalto Boa Esperança, no bairro Valentina, nessa época de chuva, os motoristas devem evitar esse trecho já que essa rua fica submersa. Uma moradora registrou quando o carro caiu em um buraco e a parte frontal foi ‘engolida’ pela água. Nesse trecho, muitas placas são achadas quando a água baixa.
No bairro Esplanada, um carro ficou submerso. Um morador disse que quando chove esse local conhecido como Rua da Praça e da Igreja Católica, fica toda alagado.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.