Últimas Notícias

Corpo da ex-deputada Lúcia Braga é sepultado às pressas, em João Pessoa

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ClickPB, o exame de Lúcia Braga deu positivo para o coronavírus.​
Foi sepultado nesta sexta-feira (08), em João Pessoa, o corpo da ex-deputada federal Lucia Braga, no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, em cerimônia reservada a familiares e amigos próximos da ex-primeira dama. Lúcia Braga deixa filha, três netos e dois bisnetos.  
Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde a última semana, com suspeita de covid-19. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ClickPB, o exame de Lúcia Braga deu positivo para o coronavírus.
Segundo a assessoria da ex-parlamentar, o sepultamento ocorreu às 23 horas, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, sem a realização de velório, por causa da pandemia do novo coronavírus.
O ex-governador Wilson Braga, esposo da vítima agradeceu aos familiares e amigos às  mensagens recebidas de solidariedade.
Lúcia foi a primeira deputada federal da Paraíba. Ela se destacou pela atuação no setor da assistência social, militando em prol das causas coletivas no Estado. Ela ocupou cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.