Últimas Notícias

CRISE NA SAÚDE EM GBA! Paulino diz que falta humildade na gestão municipal; ouça

Declaração foi dada em programa da Guarabira FM.


Em participação no programa de rádio “Tem Palavra, tem ação” de quinta-feira (21), pela Guarabira FM, o ex-governador Roberto Paulino (MDB) lamentou a situação em que se encontra a saúde de Guarabira (PB), onde os casos de Covid-19 só aumentam, e declarou que o que falta na gestão municipal é humildade. Ele disse ainda que se Guarabira estivesse sendo governada por Zenóbio Toscano ou Fátima Paulino, a cidade não estaria nestas condições.

Clique AQUI e ouça áudio com Roberto Paulino

Evitando levar pelo lado político, para não ser inconveniente, Paulino disse que a população não sabe a quem se dirigir, que existe um clima de apreensão e sofrimento na cidade e que ele precisava dar uma opinião sobre a situação.

O programa “Tem Palavra, tem ação” é do deputado estadual Raniery Paulino, que faz uso do horário no rádio para fazer uma prestação de serviço a região de Guarabira. 

Da Redação
Com o Caderno de Matérias
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.