Últimas Notícias

Eficiência: polícia age rápido e prende dupla que assaltou mercadinho

Por volta das 18h50min da noite da última quarta-feira (20/05), houve uma denúncia de que dois indivíduos havia praticado um roubo em um Mercadinho Regional, em frente ao Hospital Regional da cidade de Guarabira. De imediato as guarnições foram ao local e mantiveram contato com a proprietária a qual confirmou o fato, no que a policia solicitou para visualizar as imagens das câmeras de segurança, que ao assistir ao vídeo verificou que os dois indivíduos estavam trajando camisa verde com preto e uma bermuda jeans, e o outro com um casaco preto e bermuda branca.
As guarnições 7687, comandada pelo Sgt. Batista; 7627, comandada pelo Cb. Genilson; 7698, comandada pelo Cb. Odenir; 7627, comandada pelo Sgt. Gellyson, todas de RP, como também o CPU e o Supervisor se empenharam nas buscas pelas ruas da cidade, momento em que a guarnição 7698 conseguiu localizar os indivíduos no Bairro do Nordeste I, foi dada voz de prisão tendo a partir daí localizado e apreendido a moto que foi utilizada no assalto bem como recuperado o valor de 240,00 (duzentos e quarenta reais) que fora subtraído daquele estabelecimento comercial. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia plantonista onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.