Últimas Notícias

Encontrado morto suspeito de matar a tiros jovem cearense em pousada na Paraíba

Raimundo Milvan Rocha Júnior, 38 anos vulgo, Júnior de Curicaca era suspeito de matar a cratense Lúcia Suellen da Silva Sampaio, de 29 anos. O corpo dele foi localizado no inicio da noite desta sexta-feira (22), já em estado de putrefação próximo a uma casa de shows na cidade de Marizópolis, na Paraíba onde aconteceu o homicídio contra a jovem.
O homem suspeito de matar a cratense Lúcia Suellen da Silva Sampaio, de 29 anos, foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira (22), em Marizópolis, na Paraíba onde a jovem foi assassinada na madrugada da última terça-feira (19).
De acordo com a Polícia paraibana, Lúcia Suellen residia em Fortaleza (CE), mas estava hospedada em uma pousada que funciona em um posto de combustível localizado às margens da BR 230, na saída para Cajazeiras no sertão da Paraíba onde foi morta com três tiros. Ela dividia um apartamento com Raimundo Milvan Rocha Júnior, 38 anos conhecido também como, Júnior de Curicaca que morava na cidade São João do Rio do Peixe-PB apontado pela polícia como principal suspeito de matar a jovem.
Desde o dia do crime, Raimundo Milvan estava desaparecido. Após a decretação da prisão dele ter sido determinada pela justiça, a Polícia Civil de Sousa divulgou a foto do mesmo que acabou sendo localizado por populares que avisaram a policia, já em óbito com o corpo em estado de putrefação próximo a uma casa de shows.
O cadáver estava ao lado de uma arma de fogo, provavelmente utilizada para matar Lúcia Suellen, além de outros objetos que supostamente ele teria preparado para utilizar durante a fuga após assassinar a vítima. O corpo de Raimundo Milvan foi encaminhado ao IML de Cajazeiras e a suspeita é de suicídio.

Da Redação
Com Portal do Litoral com CaririCeará
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.