Últimas Notícias

Fiscalização em Bayeux flagra venda ilegal de pássaros e dispersa aglomeração de pessoas

A Secretária Municipal de Segurança Pública e de Proteção Social de Bayeux, por meio da Guardas Municipal e Ambiental, em conjunto com a Polícia Militar, como forma de combater a propagação do novo coronavírus, fiscalizou a tradicional Feira de Pássaros, que ocorre no bairro da Imaculada, próximo ao mercado público de Bayeux. Neste domingo (10), 17 pássaros e uma aglomeração foi desfeita.
Conforme Nascimento, secretário Municipal de Segurança de Bayeux, o objetivo foi realizar mais uma ação de combate ao Coronavírus, dispersando as pessoas, bem como encerrando a feira e fiscalizando a comercialização ilegal de aves silvestres.
“Nesse momento de crescimento da pandemia é missão dos órgãos fiscalizadores garantir o isolamento social”, explicou o secretário informando que a feira está suspensa por tempo indeterminado.
Como resultado da fiscalização, foram apreendidos 17 pássaros, que serão catalogados em registro interno para posterior entrega ao CETAS (Centro de Triagem de Animas Silvestres, localizado na Mata do Amém, em Cabedelo). Foi terminantemente proibida a comercialização de animais silvestres.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.