Últimas Notícias

Foragido acaba preso depois de matar ex-companheira a facadas em Itatuba

As Polícias Militar e Civil prenderam, na tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Salgado de São Félix, o acusado de matar a facadas a ex-companheira, na noite dessa quarta-feira (29), na cidade de Itatuba. A prisão aconteceu após mais de 18h de buscas ininterruptas pelo suspeito do crime.
O acusado, de 29 anos, estava escondido em uma casa, no distrito de Dois Riachos, em Salgado de São Félix. Ele já tem uma condenação por roubo e respondia pelo crime em liberdade, mediante uso de tornozeleira eletrônica, mas desde o dia 20 de janeiro havia rompido o equipamento que o monitorava e passou à condição de foragido da justiça.
A prisão foi resultado de um trabalho integrado entre policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar e da 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que vinham fazendo buscas pelo suspeito desde o momento do crime, verificando todos os possíveis locais de fuga.
A vítima tinha 20 anos e estava em casa quando foi surpreendida pelo acusado, que invadiu a residência pela porta dos fundos e deu vários golpes de faca nela, por volta das 21h dessa quarta-feira. A jovem ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ingá, mas não resistiu aos ferimentos.
O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.