Últimas Notícias

General Heleno condena pedido de apreensão de celular do presidente: "consequências imprevisíveis"

O pedido inclui ainda os aparelhos celulares do filho do presidente Carlos Bolsonaro.

Na nota, Heleno "alerta" que a apreensão "poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional". (Foto: Reprodução)

O ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, divulgou uma nota em que descreve como "inconcebível e, até certo ponto, inacreditável" o pedido de apreensão do aparelho celular do presidente Jair Bolsonaro.
O pedido, feito pelo PDT, PSB e PV em notícia-crime enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF), foi encaminhado pelo ministro Celso de Mello à Procuradoria-Geral da República para avaliação. O pedido inclui ainda os aparelhos celulares do filho do presidente Carlos Bolsonaro.


Na nota, Heleno "alerta" que a apreensão "poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional".
Na tarde desta sexta-feira (22), a hashtag #HelenoJaTaNaHora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.