Últimas Notícias

GOL ajusta malha aérea essencial e amplia número de voos saindo de João Pessoa

A partir do dia 24, o aeroporto de João Pessoa passa a contar com três voos semanais para o Galeão, no Rio de Janeiro.
A GOL Linhas Aéreas anunciou atualizações em sua malha essencial no mês de maio, incluindo novas rotas para o Nordeste nas cidades de Fortaleza, Natal, Salvador, João Pessoa e Recife, por meio de voos adicionais a partir do dia 24.
Na Paraíba, o aeroporto de João Pessoa (JPA) passa a contar com três voos semanais para o Galeão, no Rio de Janeiro. 
Com a expectativa de leve aumento da demanda, a GOL expande as operações no Aeroporto Internacional de Fortaleza (FOR), no Ceará, para três destinos: Brasília (BSB), com três saídas semanais; Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, com cinco decolagens; e Recife (REC), com três voos (terça, quinta e domingo).
No Rio Grande do Norte, o aeroporto de Natal (NAT) passa a se conectar com o Galeão, com três saídas semanais. Já o Aeroporto de Salvador (SSA), na Bahia, fará ligação com os aeroportos de Brasília, com três decolagens na semana, e Galeão, operando três voos.
Em Pernambuco, o Aeroporto Internacional do Recife terá três novas frequências para Fortaleza, Brasília (escala em Fortaleza) e para o Galeão. Todos esses voos serão adicionais, com vigência a partir de 24 de maio e sujeitos a alterações.
Malha essencial
É grande a similaridade da malha essencial de maio com a de abril, tanto que o aeroporto internacional de Guarulhos se mantém como hub principal - ponto de conectividade com as capitais estaduais brasileiras. Agora são 51 voos diários e outros 17 adicionais (a partir de 24/05) para todo o Brasil, ante os 50 do mês anterior.
Regras e procedimentos para remarcações e cancelamentos
Durante a crise da Covid-19, a GOL flexibilizou as regras e os procedimentos para que não haja cobrança de taxa de alteração de voos agendados até 30 de setembro, garantindo o uso integral do valor pago pela passagem em outras viagens. Para a maior comodidade dos Clientes, estimula o uso dos canais digitais para as remarcações e dúvidas. Informações podem ser obtidas no site www.voegol.com.br, nas redes sociais, no aplicativo e pelo telefone da Central de Relacionamento: 0300 115 2121.
Todos os destinos e horários que compõem a malha aérea essencial de maio de 2020 estão em:
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.