Últimas Notícias

Guarabira registra 16 novos casos de Codiv-19 em 24 horas e chega a 52 infectados

Novo boletim da Secretaria de Saúde de Guarabira, divulgado no começo da noite desta quinta-feira (7), revela que o município registrou nas últimas 24 horas 16 novos casos de Covid-19. Com isso, a cidade de Guarabira chegou a 52 casos confirmados da doença.
Na Paraíba inteira
A Paraíba registrou 10 óbitos e 193 casos confirmados em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas, conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado no início da noite desta quinta-feira (7). Esta é a maior marca do estado em um dia, índice foi ultrapassado pelo segundo dia consecutivo.

Estado chega a 111 mortes e 1850 casos confirmados. O secretário Geraldo Medeiros informou ainda que os casos descartados agora são 2356.
Confira boletim
Óbitos: 111
Casos confirmados: 1850
Casos descartados: 2356


Da Redação
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.