Últimas Notícias

LUTANDO PELA VIDA: Wilson e Lucia Braga internados com coronavírus no HNSN

O ex-governador da Paraíba Wilson Leite Braga e sua esposa ex-deputada Lucia Maria Braga estão internados no Hospital Nossa Senhora das Neves com coronavírus. As informações dão conta de que Wison Braga está na UTI daquela unidade médica.
Vários jornalistas publicaram em seus espaços midiáticos e redes informações informações sobre  o estado de saúde dos dois:
BLOGO DO TIÃO
Informam os confrades Abelardinho Jurema e Kubi Pinheiro: Wilson e Lúcia Braga estão internados no Hospital Nossa Senhora das Neves com Covid 19. O caso de Wilson é mais grave e por isso ele está na UTI. Dona Lúcia se recupera num apartamento. Wilson, ex-governador, ex-prefeito, ex-deputado federal, ex-deputado estadual e ex-vereador, está com quase 90 anos. Dona Lúcia, que só não foi governadora porque lhe tomaram a eleição e que, igualmente ao marido, exerceu os mandatos de deputada federal e deputada estadual, vem enfrentando problemas de saúde há tempos. Que os dois consigam vencer mais essa batalha.

Gerardo Rabello
Lúcia e Wilson Braga lutam pela vida no Hospital Nossa Senhora das Neves. Orações para esses dois grandes paraibanos !!!

Abelardinho Jurema
Estou recebendo aqui a informação repassada pelo deputado Edmilson Soares que Wilson Braga e Lúcia Braga estão com Covid-19, internados no Nossa Senhora das Neves. Dona Lúcia está na UTI e Wilson Braga está apenas sob cuidados médicos.
Da Redação
Com Polêmica PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.