Últimas Notícias

Major Sidnei Paiva confirma que vai disputar a Prefeitura de Sapé

Reconhecido por sua forte atuação no combate ao crime, o Major Sidnei faz a diferença por onde passa, aproximando a Polícia das comunidades e promovendo diversas ações na área social, contribuindo com a qualidade de vida da população.
Com esse perfil de respeito e trabalho pelo povo, o Major conquistou a confiança dos moradores da cidade de Sapé e foi convocado para disputar o cargo de prefeito da cidade, desafio aceito pelo oficial da Polícia Miliar que confirma que será candidato.
“Precisamos de um prefeito com postura, próximo do povo, que seja respeitado. E foi isso que encontramos no Major Sidnei, um profissional destemido que não tem dado trégua aos criminosos da região”, disse José Carlos, morador de Sapé.
Além de atuar firmemente contra a criminalidade e conseguir diminuir os índices de violência, o Major consegue tempo para olhar para as pessoas carentes com campanhas humanitárias de doações de alimentos, brinquedos e serviços sociais.
Com o nome em ascensão, Sidnei Paiva foi procurado por diversos partidos e oficializou sua filiação ao Podemos.
Em Sapé, o povo já passou por várias administrações familiares que não avançaram, sobretudo. Por isso convocam o militar para cumprir mais essa árdua e dura missão de promover desenvolvimento e correição na cidade de Sapé.
“Estou pronto para atente ao chamamento do povo de Sapé e entrarei sim nessa disputa para o cargo de prefeito”, disse o Major.


Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.