Últimas Notícias

Mensagem do vereador Léo Teixeira em homenagem á todos os trabalhadores de Mari/PB, em especial a todos os profissionais da saúde nesse momento de pandemia Confira!


Nesta data dedicada ao dia do trabalhador quero parabenizar a todos os trabalhadores em especial a todos os profissionais da saúde da minha querida cidade de Mari, pelos esforços diários em prol da família, da comunidade, da sociedade e do bem estar de todos nesse momento de pandemia . Todos juntos somos mais fortes! Fortes para construir a cada dia uma Mari, mais digna, com mais qualidade de vida. O trabalho é algo intrínseco do ser humano, pois dá sentido à vida, faz com que as pessoas tenham uma postura cidadã diante dos desafios e preenche os dias, os espaços… Faz o homem se sentir útil, além de fazê-lo descobrir sua missão no mundo, através de uma profissão ou ocupação.

 Seja você dona de casa, doméstica, recepcionista, trabalhador rural, gari, cozinheira, merendeira, médico, advogado, engenheiro, professor, açougueiro ou funcionário público. Cada um em sua área de atuação faz de Mari, uma cidade mais justa e igualitária. Esse dia tão reverenciado no mundo diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma consequente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo.

 Dedicação, compromisso, esforço e amor pela nossa cidade são as bases do nosso trabalho. Obrigado a cada trabalhador e trabalhadora, principalmente os nossos servidores municipais, os profissionais da saúde por fazer do nosso município um lugar próspero e bom para se viver! Parabéns a todos os trabalhadores de Mari.

São os sinceros votos de seu amigo e vereadora Léo Teixeira e família!


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.