Últimas Notícias

Moro diz ter medo de sofrer atentado e lamenta ataques feitos à sua mulher

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou em entrevista para o site da Revista Veja que sente medo de sofrer um atentado após sair do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Ele ainda revelou que estão confeccionando e divulgando dossiês contra sua esposa com informações falsas.
“Certamente [tenho medo]. Sigo tendo a proteção da Polícia Federal (PF). Não gosto de falar muito nesse assunto. Isso é algo que assusta pessoas próximas a mim”, afirmou o ex-juiz na entrevista.
“Atacaram minha esposa e estão confeccionando e divulgando dossiês contra ela com informações absolutamente falsas. Ela nunca fez nada de errado. Nem eu nem ela fizemos nada de errado. Esses mesmos métodos de intimidação foram usados lá trás, durante a Lava-­Jato, quando o investigado e processado era o ex-presidente Lula”, acrescentou Moro.
O ex-ministro ainda esclareceu, ao denunciar o presidente Bolsonaro em seu pedido de demissão, que não quis ser o “algoz” do chefe do Executivo.
“A opinião pública compreendeu o que eu disse e os motivos da minha fala. É importante deixar muito claro: nunca foi minha intenção ser algoz do presidente ou prejudicar o governo. Na verdade, lamentei extremamente o fato de ter de adotar essa posição. O que eu fiz e entendi que era minha obrigação foi sair do governo e explicar por que estava saindo. Essa é a verdade”, esclareceu.
Ao pedir demissão, Moro fez acusações contra o presidente, argumentando que não poderia permanecer à frente da pasta sem autonomia depois exoneração do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo.
Bolsonaro rebateu em um pronunciamento, e desde então o presidente, seus filhos e apoiadores tem trocado farpas com o ex-ministro pelas redes sociais.
Da Redação
Com UOL
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.