Últimas Notícias

MPPB vai investigar aumento de 60% na verba indenizatória da ALPB, diz revista

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o MP de Contas da Paraíba deverão investigar o aumento de 60% na verba indenizatória dos deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Quem diz é a revista Crusoé.
A resolução que permitiu elevar a cota mensal de R$ 25 mil para R$ 40 mil foi aprovada em fevereiro pelos parlamentares estaduais.
A revista aponta que promotores e procuradores que investigam o caso apuram se parte dos recursos poderia estar sendo usada para pagar advogados na Operação Calvário, que investiga desvios da Saúde e da Educação na Paraíba e chegou a prender o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.