Últimas Notícias

Operação Malhas da Lei cumpre mais de 30 mandados de prisão na Paraíba

A Operação Malhas da Lei, que conta com a participação das polícia Civil e Militar, além do Ministério Público, CGU, Gaeco e outros órgãos, cumpre mais de trinta mandados de prisão desde a primeiras horas desta quarta-feira (20) em, pelo menos dezesseis, cidades da Paraíba.
Na região metropolitana de João Pessoa, seis pessoas já foram presas por diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas e furto qualificado. As prisões são fruto do trabalho de inteligência das forças policiais. A operação conta com a ação de mais de duzentos policiais e noventa viaturas.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.