Últimas Notícias

Padre Nilson Nunes revela que exame de coronavírus deu positivo e permanecerá isolado

No vídeo ele esclarece que fez o exame, dando diagnóstico positivo e que por causa disso, está em isolamento social para se tratar.
O padre Nilson Nunes, pároco do Santuário Mãe Rainha no Bairro do Bessa em João Pessoa informou nesta segunda-feira (4) por meio de vídeos em suas redes sociais, que foi diagnosticado com a covid-19. No vídeo ele esclarece que fez o exame, dando diagnóstico positivo e que por causa disso, está em isolamento social para se tratar.
“Seguindo todas as orientações dos profissionais de Saúde, estou iniciando o meu isolamento. Durante este período de isolamento estarei rezando muito mais por você, pela sua família, peço que vocês também rezem por mim. É necessário que cada um faça sua parte e assim vamos vencer esse grande inimigo”, disse.
Ainda segundo ele, mesmo sem poder exercer o ofício durante esse período, os cristão poderão acompanhar os programas apresentados por ele na rádio e TV Arapuan que serão reprisados. 

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.