Últimas Notícias

Parabéns Mamãe: Mensagem da vereadora Arlinda Meireles e família, Confira!

A vereadora Arlinda Meireles e família da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, emitiu uma nota de felicitações a todas as mães do município, em comemoração ao dia das mães, comemorado neste domingo (10). 

Mensagem!

Você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para homenagear todas as mamães.
Feliz Dia das Mães, nossa guerreiras! O calendário inteiro não seria suficiente para homenagear as pessoas maravilhosas que todas vocês são.

Nosso muito obrigado por ter abdicado de tantas coisas para ser mãe e esse exemplo de mulher. Você é fortaleza, a pessoa que dá forças diariamente para conseguirmos passar pelos obstáculos da vida.

Mãe, mesmo que a presenteássemos com toda imensidão do mar não seria o bastante para retribuir seu amor, vocês sempre terá a admiração e agradecimento por tudo que vocês faz. Se pudéssemos, desejaríamos que a cada ano, ganhasse outros 10 anos de vida, e assim, quem sabe, não precisaríamos lidar com o dia que vocês não estiver mais aqui.

Feliz dia Das Mães …

São os sinceros votos de sua amiga e vereadora Arlinda Meireles e família!



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.