Últimas Notícias

Piloto paraibano morre após queda de avião em São Paulo

O piloto do município de Cajazeiras, na Paraíba, João Robson Filho, está entre as vítimas de um acidente com um avião de pequeno porte que caiu na manhã desta terça-feira (19) em Tietê, São Paulo. Além do piloto, mais duas pessoas morreram, conforme equipes do Corpo de Bombeiros que foram atender a ocorrência.
Segundo informações, um popular viu o avião passando e soltando fumaça e logo depois ouviu uma explosão. A queda ocorreu às 10h40 em um sítio às margens do Rio Tietê.
O piloto, João Robson, que faleceu no acidente, era filho de João Costa, membro do Comitê das Bacias Piranhas/Açu, cuja família é da cidade de Conceição. A mãe do jovem é Selma, natural de São José de Piranhas, sobrinha do saudoso Chiquinho Leite.
Ao Radar Sertanejo, familiares da vítima disseram que estão em estado de choque com a partida prematura do jovem João Robson Filho.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.