Últimas Notícias

PM prende suspeitos de tráfico de drogas negociando a venda de maconha no meio da rua em Sapé, na PB

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico drogas no momento exato em que eles estavam negociando a venda de dois quilos de maconha prensada, na noite dessa quinta-feira (14), na cidade de Sapé. A droga seria levada para o município de Bayeux.
O esquema do tráfico foi interceptado durante ação das equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que acompanharam a movimentação de um dos acusados, que tem 23 anos. Ele tinha contratado uma corrida de carro para ir até Sapé e quando chegou na Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho, encostou uma moto com um casal ao lado do veículo, tendo início a negociação da venda de dois tabletes grandes com a maconha prensada, trazidos pela mulher que estava na garupa. Ela tem 30 anos e o condutor da motocicleta, 28.

Na ação, os três foram presos e apreendida a droga, além dos celulares deles e mais de 3.500 reais em espécie, que seriam usados na compra da maconha.
O trio foi apresentado na Central de Polícia, em João Pessoa.
Da Redação
Com  SECOM-PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.