Últimas Notícias

Polícia apreende 13 armas de fogo e mais de 200 munições em Gurinhém

A Polícia Militar apreendeu um verdadeiro arsenal com 13 armas de fogo de várias espécies que poderiam estar servindo para a caça ilegal de animais no interior do estado. A ação aconteceu na manhã deste domingo (3), durante intensificação de combate aos crimes ambientais na zona rural do município de Gurinhém, que fica a cerca de 80 quilômetros de distância de João Pessoa.
Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) estavam em rondas, quando ouviram disparos de arma de fogo durante o patrulhamento. Nas diligências, a PM chegou a uma fazenda e deteve um homem de 59 anos de idade, suspeito de ser o autor dos disparos. Segundo o BPAmb, os policiais encontraram 13 armas, entre revólveres, espingardas de vários calibres, e até um fuzil calibre 7.62.  Além disso, mais de 200 munições também foram apreendidas, junto com apetrechos usados em caça de animais. 
Cinco aves silvestres foram encontradas em gaiolas e outros animais já estavam abatidos, proveniente de caça predatória. A real utilização do armamento, que não apresentava documentação legal, deverá ser investigada, mas a suspeita é que o local e as armas eram usados em reunião de caçadores.
Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Itabaiana. 
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.