Últimas Notícias

Polícia aprende material explosivo em casa abandonada do Sertão paraibano

A apreensão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia anônima de que na casa tinha sido vista duas pessoas armadas em atitude suspeita.
A Polícia Militar apreendeu neste domingo (3), material explosivo dentro de uma casa abandonada, no Sítio Tigre, zona rural de Igaracy, no Sertão da Paraíba. A apreensão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia anônima de que na casa tinha sido vista duas pessoas armadas em atitude suspeita. 
Ao chegar no local, a Polícia encontrou no interior da casa, nove emulsões encartuchadas, onze cordéis detonantes com espoletas, uma lanterna e um isqueiro. No local, não tinha ninguém.
O material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil de Piancó.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.