Últimas Notícias

Polícia usa helicóptero para prender acusados de assaltos e mortes em Mamanguape

Em uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (14) a operação “Malhas da Lei”, deflagrada na cidade de Mamanguape, no interior da Paraíba.
A ação, que contou com o apoio do helicóptero “Acauã”, de propriedade da Secretaria de Segurança e Defesa Social, teve o objetivo de combater a atuação de grupos criminosos responsáveis por prática de homicídios e assaltos na região do Vale do Mamanguape.
Nas primeiras horas da manhã, cerca de 80 policiais civis e militares, com armamento de forte poder de fogo, saíram nas ruas de Mamanguape em busca de criminosos.
Após investigações da Polícia Civil, a justiça decretou 23 mandados de prisão e de busca e apreensão de objetos e documentos para serem cumpridos em imóveis ligados a suspeitos de praticar delitos na região.
Os trabalhos foram coordenados pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão.
“Essa operação tem o objetivo de prender criminosos que praticam graves crimes em Mamanguape. Além de realizar prisões, nosso objetivo é apreender drogas, armas e outros objetos ilícitos que forem encontrados em poder dessas organizações criminosas”, afirmou Brandão.
As pessoas presas na operação foram conduzidas para a Central de Polícia de João Pessoa e serão apresentados ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia.
As armas apreendidas serão encaminhadas para perícia.
Os detalhes da operação serão informados durante entrevista que será concedida na Central de Polícia Civil de João Pessoa.
Tocador de vídeo
00:00
00:13
Tocador de vídeo
00:00
00:33
Da Redação Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.