Últimas Notícias

Polo Universitário de Mari divulga Cursos FIC Rede e-Tec Brasil - IFPB com inscrições iniciando nesta segunda-feira

O Polo Universitário de Apoio Presencial de Mari, informa a todos os interessados que a partir da próxima segunda-feira, dia 11/05/2020, às 14:00 h, iniciará as inscrições dos Cursos FIC EaD – IFPB, através do Programa Novos Caminhos da Rede e-Tec Brasil. Confira o edital no site www.ifpb.edu.br
Os cursos disponíveis são: Auxiliar Pedagógico (200 h), Gestor de Microempresa (160 h), Agente de Projetos Sociais (160 h), Agente de Combate às Endemias (240h), Agente Comunitário de Saúde (400 h), Assistente Administrativo (160 h) e Agente de Desenvolvimento Cooperativista (160 h).
Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário eletrônico https://formulariosead.ifpb.edu.br/index.php/12816 munidos de todos os documentos e arquivos do documento informado no edital, não esquecendo a escolha do Polo Mari para seu apoio e o Campus de Certificação (anexo I do edital). Maiores informações deixem mensagens aqui.
Agradece,
A Coordenação.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.