Últimas Notícias

Prefeitura de João Pessoa convoca mais 370 profissionais da saúde para atuarem no tratamento de infectados pela covid-19


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) convocou mais 370 profissionais da saúde aprovados no primeiro processo seletivo para provimento de cargos temporários no tratamento de pacientes infectados pela covid-19. Os convocados pertencem a diversas categorias da área e vão reforçar o tratamento aos infectados pela doença na Capital.


A lista de chamamento foi publicada em edição especial do Semanário Oficial do Município nesta quarta-feira (20) e pode ser conferida no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/semanariooficial/. Todos os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal da Saúde (SMS) a partir desta quinta-feira (21) até o próximo sábado (23), das 8h às 17h. Os profissionais precisam estar munidos de cópias e originais de todos os documentos exigidos no edital. 



Esta convocação contemplou assistentes sociais, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, técnicos em laboratório de análise clínica, técnicos em enfermagem, agentes administrativos, auxiliares de farmácia, condutores de ambulância, auxiliares de serviços gerais e maqueiros. Ao todo, a PMJP já realizou o chamamento de 1.227 profissionais. São 1.105 classificados na primeira seleção e 122 na segunda, exclusiva para médicos.


Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.