Últimas Notícias

Secretaria municipal de saúde de Caldas Brandão/PB, realiza barreira sanitária na entrada e saída da cidade, Confira!


A prefeitura Municipal de Caldas Brandão, situada no Agreste paraibano, em mais uma das medidas de enfrentamento ao COVID-19, através do Governo Municipal e da Secretaria de Saúde que tem afrente á secretária Sabrina Rolim, realizou neste sábado (16) Barreiras Sanitárias na principal entrada da cidade e na saída para á cidade de Mari, para distribuir máscaras de proteção, panfletos informativos além de desinfecção de veículos e orientação sobre a importância de se manter em casa e sair só em caso de necessidade com uso de equipamento de proteção.

Em contato com o repórter Carlos Alcides, á secretária Sabrina Rolim falou que todos os profissionais participantes da ação estavam usando (EPI-Equipamentos de Proteção Individual) para a sua segurança, coletes de identificação e todo o material necessário para a operação. A secretária ainda agradeceu o apoio de todos os profissionais da saúde, a Secretaria de Infraestrutura, Polícia Militar da Paraíba, vigilância epidemiológica, vigilância sanitária, vigilância ambiental, disse Sabrina Rolim.

Veja algumas fotos!










Da Redação
Do Portal Umari
Com Fotos enviadas via Whatsapp




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.