Últimas Notícias

Sine Municipal registra redução na procura por seguro-desemprego em Campina Grande

A redução acontece pela queda no número de demissões nas duas primeiras semanas de maio.
De acordo com o Sine Municipal, o setor de Seguro-Desemprego continua registrando redução na procura do benefício por parte dos trabalhadores de Campina Grande e de cidades vizinhas. A redução acontece pela queda no número de demissões nas duas primeiras semanas de maio. 
Atualmente o atendimento está em torno de 50 trabalhadores/dia. Na última semana de abril, o número chegou a 180 trabalhadores por dia.
As atividades do Sine foram suspensas em 16 de março. Por conta das demissões nessa pandemia do coronavírus, o prefeito Romero Rodrigues, recomendou a reabertura do setor de Seguro- Desemprego do Sine, no dia 22 de abril. 
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Dependendo da complexidade, o atendimento no setor do Seguro-Desemprego leva no máximo 15 minutos. Quatro servidores da Prefeitura Municipal estão à disposição dos trabalhadores.
Por conta da pandemia do coronavírus, todas as normas de segurança e proteção estão sendo observadas. Na entrada, um servidor usando equipamentos de proteção individual oferece álcool em gel para higienização das mãos e máscaras. O distanciamento entre as pessoas também está sendo respeitado. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.