Últimas Notícias

Suspeito é baleado em troca de tiros com a polícia, no Litoral Norte da Paraíba

Um suspeito ficou ferido em uma ação da Polícia Militar em Marcação, Litoral Norte da Paraíba, após troca de tiros em ação da Polícia Militar na última segunda-feira (4). O homem é suspeito de participar de grupo que estaria atuando em crimes de homicídios, roubos e tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia Militar, o homem e outros suspeitos estavam bebendo em uma casa quando foram cercados por equipes da Força Tática e Rádio Patrulha da 2ª Companhia Independente, após receberem informações da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Militar, o grupo atirou contra as viaturas ao perceber o cerco e teve início uma troca de tiros que acabou com um dos suspeitos preso.
O homem apreendido ficou ferido durante o tiroteio e foi levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde do suspeito é estável.
Além do suspeito, a Polícia Militar apreendeu duas armas, um rádio comunicador e uma balança de precisão. A Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape segue as investigações do caso.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.