Últimas Notícias

Vereador Adriano Monteiro, popular Loi da saúde, presta homenagem a todos os Garis marienses pelo seu dia, Confira!



O vereador Adriano Monteiro, popular Loi da saúde, da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, parabeniza todos os Garis da cidade de Mari, pela passagem do seu dia, cuja data é comemorada neste sábado 16 de maio.

Hoje quero exaltar a classe trabalhadora da limpeza, mostrando a importância daqueles que acordam muito cedo para retirar o lixo produzido pela nossa sociedade e que limpam praças, parques e vias públicas da nossa cidade querida de Mari. “Nunca se envergonhem dessa profissão tão importante para todos nós Marienses. Profissão esta que requer disposição, responsabilidade e gosto para servir à sociedade. Eu sei, que todos esses pré-requisitos existem nos profissionais que fazem a nossa limpeza parabéns a todos vocês meus amigos Garis.



Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.