Últimas Notícias

Vereador José Martins de Lima e família emite nota de pesar sobre falecimento do ex-governador da Paraíba Wilson Braga, Confira!


O vereador José Martins de Lima e família da cidade de Mari, localizado na zonada mata paraibana, lamenta a morte do ex-governador da Paraíba Wilson Braga, na noite do último domingo (17), aos 88 anos. Wilson também era advogado e escritor estava internado no Hospital Nossa das Neves, em João Pessoa e foi mais uma vítima da Covid-19.

Wilson chegou ao hospital no dia primeiro de maio, junto com sua esposa, a ex-deputada federal Lúcia Braga, que faleceu no último dia oito de maio, também vítima do Covid-19. 

Natural de Conceição, Sertão paraibano, Wilson Leite Braga teve uma carreira de sucesso e reconhecimento na política paraibana, foi deputado estadual e federal pela Paraíba, prefeito e vereador de João Pessoa.

Leia a Nota:

“A Paraíba está de LUTO pelo falecimento de um dos melhores governadores da história da Paraíba, Wilson Leite Braga. Tive o privilégio de atuar na Assembleia Legislativa ao lado de Dr. Wilson, um homem generoso que ao longo de décadas de vida pública, foi exemplo para muitos políticos. Além de governador, foi prefeito, vereador, deputado estadual e federal, sempre atuando na política para servir. Sua trajetória merece aplauso e o respeito de todos nós marienses. À família enlutada, registro meus mais sinceros votos de pesar em nome de toda minha família Martins”.

Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.