Últimas Notícias

AUMENTO DOS VEREADORES! Ismai desafia Meireles a abdicar de reajuste de salário em cartório

O vereador emedebista, durante sua participação na Rádio Constelação FM nesta segunda-feira, 29, também desafiou Renato Meireles a entregar todos os cargos e empregos do Governo do Estado em Guarabira, inclusive os de seus familiares.


O vereador José Tolentino de Alustau (MDB) desafiou o também parlamentar mirim Renato Meireles (Cidadania) de abdicar, com documento assinado em cartório, do aumento de salário votado e aprovado pela Câmara Municipal de Guarabira.

Meireles, que votou contra o aumento de salário dos vereadores de Guarabira, após a aprovação da matéria, saiu às ruas da cidade com carro de som nominando cada parlamentar que votou favorável ao projeto. 

Zé Ismai, que votou pelo aumento, durante debate em sessão remota, fez o seguinte desafiou ao vereador Renato Meireles: "Vossa excelência, que votou contra a matéria, eu o desafio a ir até um cartório da cidade, mandar redigir documento, abdicando do reajuste. Faça isso. Dessa forma seu discurso combina com suas práticas".

Outro desafio - O vereador emedebista, durante sua participação na Rádio Constelação FM nesta segunda-feira, 29, também desafiou Renato Meireles a entregar todos os cargos e empregos do Governo do Estado em Guarabira, inclusive os de seus familiares.

Da Redação
Com Fato a Fato
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.