Últimas Notícias

Homem foge da PRF na BR 230, derruba poste e deixa moradores do Jardim Veneza sem energia

Uma perseguição policial, que começou na BR-230, terminou em um acidente no Jardim Veneza, quando o motorista, bateu em um poste de iluminação pública, que atingiu um caminhão. Um homem foi preso.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada para um veículo de cor vermelha que transitava na BR 230 com três ocupantes. O motorista não atendeu e empreendeu em fuga, sendo perseguido pela PRF.
Eles entraram no Jardim Veneza, onde perderam o controle do veículo e colidiram com um poste na comunidade Beira Molhada.
Dois suspeitos conseguiram fugir e outro foi preso. O carro tem registro de roubo, segundo a PRF e, nele, foram encontradas duas armas.
A batida no poste deixou sem energia parte dos moradores do Jardim Veneza. Uma equipe da Energisa está no local para restabelecer a energia.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.