Últimas Notícias

PRF recupera em Mamanguape caminhão furtado em JP avaliado em mais de R$ 240 mil

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou durante fiscalização realizada na manhã deste sábado (27), em Mamanguape, um caminhão avaliado em mais de R$ 240 mil. O veículo havia sido furtado em João Pessoa.
Os policiais realizavam fiscalizações no km 38 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, quando abordaram o caminhão Volvo FH 460. Ao realizar as consultas nos sistemas foi constatado que o veículo havia sido furtado em João Pessoa em janeiro deste ano.
O condutor do veículo, um homem de 41 anos, não soube explicar a origem do veículo e preferiu permanecer em silêncio. Ele foi detido, conduzido a Polícia Civil e deverá responder pelo crime de furto de veículo.
Apenas este ano a PRF já recuperou 218 veículos com ocorrência de roubo ou furto, entre carros de passeio, motocicletas e caminhões. O número é bem maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior, quando 82 veículos foram recuperados.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.