Últimas Notícias

Adolescente é apreendido com revólver e moto roubada na zona rural de Guarabira

Por volta das 19h do último sábado (4), várias guarnições da Polícia Militar realizavam a Operação Nômade na zona rural de Guarabira, quando tomaram conhecimento do andamento de um roubo de motocicleta Honda Fan-160 de cor cinza, que havia acontecido no Sítio Maciel.
Rapidamente as guarnições entraram em diligências e uma delas se deparou com um dos acusados, um menor de 16 anos, que estava pilotando uma motocicleta Honda Bros de cor branca.
Os policiais realizaram a revista pessoal e encontraram com o menor-infrator, 01 revólver calibre 38, com 05 munições intactas, assim como os policiais constataram que a motocicleta Bros tem restrição de roubo/furto. A motocicleta teria sido roubada um dia anterior, no sítio Tananduba, também zona rural de Guarabira.
O menor infrator foi apreendido e encaminhado à delegacia de Guarabira, onde fora apresentado ao delegado plantonista e juntamente com os objetos apreendidos serão tomadas as medidas legais cabíveis.
As diligências continuam no intuito de localizar o segundo acusado que participou da ação delituosa e recuperar a outra moto roubada. Quanto a moto apreendida, a mesma foi entregue ao seu proprietário, que logo que tomou conhecimento da recuperação de sua motocicleta, compareceu a delegacia.

Da Redação
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.