Últimas Notícias

Bolsa cai 1% após Bolsonaro dizer que está com coronavírus

A Bolsa de Valores de São Paulo (B3) reagiu negativamente com a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro testou positivo para covid-19 nesta terça-feira (07/07). Depois de abrir o pregão de hoje de 99 mil pontos, analistas faziam apostas de que o Índice Bovespa (IBovespa), principal indicador da B3, ensaiava uma volta aos 100 mil pontos, registrados no início do ano, apesar de algumas oscilações antes do meio dia, horário previsto para a divulgação do resultado do exame de Bolsonaro realizado ontem à noite.
Contudo, o pessimismo tomou conta do mercado assim que o chefe do Executivo anunciou o resultado positivo. O IBovespa chegou a cair mais de 1,30% logo após a confirmação de Bolsonaro. E chegou ao piso de 97.744 às 13h, e continuava oscilando entre 97,6 mil e 97,5 mil pontos. O dólar que tinha aberto em queda frente ao real está minimizando perdas e a cotação passou de R$ 5,32, pela manhã, para R$ 5,35, no início da tarde.

Da Redação
Com Correio Braziliense
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.