Últimas Notícias

Corpo de jovem é encontrado com mãos amarradas e perfurações na cabeça em matagal em João Pessoa

Uma perícia preliminar foi realizada no local e o corpo encaminhado para o Nucleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL).
O corpo de um jovem foi encontrado na tarde desta terça-feira (28), dentro de um matagal de acesso ao Rio Janjão, no Bairro das Industrias, Zona Sul de João Pessoa.
De acordo com informações, o corpo do jovem sem identificação, foi encontrado com os braços amarrados para trás e com marcas de tiros na cabeça.
Uma perícia preliminar foi realizada no local e o corpo encaminhado para o Nucleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL), no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando por familiares. 
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) segue investigando o caso.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.